sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

...

Numa tentativa de começar um 2009 diferente, mais um blog. Os outros a conta do Google comeu.
Num faço mais nenhum planejamento sobre o que vou escrever, como vai ser, enfim, será o que vier na hora.
A palavra ansiedade já está aí na minha vida pra mostrar que não importa se é trabalho, saúde ou pessoas, quando ela chega é sem pedir licença. Virou minha colega, toma café comigo, almoça, dá pitaco na minha vida, vez em quando até legal (mas vez por outra caga o pau).
Hoje pra mim já virou diversão... É que se a gente explodir (eles não vão ver os meus pedaços por aí) não ajudará a resolver a situação, no máximo funciona como uma válvula de escape. E para isso, existem outras alternativas.
Relaxar é bacana. Uma cervejinha ajuda. Mas nada de leseira. É uma perca de tempo. E estar ativo pode ser mais prazeroso. Análogamente, o orgasmo só se consegue com uma grande movimentação, então estar parada não me levaria a local algum...

...paradoxalmente...

O músculo do atleta só cresce se houver repouso, como um pão caseiro que precisa do tempo do fermento. Para isso, existe o ócio criativo. Mas eu preciso de pelo menos um estímulo para que ele surja. Esse estímulo é a música.
Me perguntaram se eu gosto de meditação, eu acho fantástico, justamente pelo lado oposto e fundamentalmente correto de se praticar! Entretanto não me pergunte se tive sucesso até agora com esta técnica...
------------------------------------------------------------------------------------------------
Céu azul sem nuvem alguma. O sol que só Fortaleza pode proporcionar, com o vento que derruba todos os meus papéis no chão.
------------------------------------------------------------------------------------------------
~[Genitorturers, 'I touch myself']~

Nenhum comentário:

Postar um comentário